terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mamadeiras!

Desde que Pequeno nasceu as mamadeiras fazem parte da minha vida... amamentei apenas 1 mês por motivo de força maior... então convivo com mamadeiras há muito tempo...
Todas as vezes procurava sempre as mais bonitinhas, maiores, as mais recomendadas... ia sempre testando e procurando adequar as necessidades do Pequeno.
Um grande problema era a noite, ele sempre acordou muito e sempre queria mamar, não dormia enquanto não dava a mamadeira, tentamos aqueles "potinhos"com divisórias que separam as porções de cada mamada, funcionava!!
Com o crescimento, o que deveria melhorar só piorou, ele passou a acordar muito mais e comecei a procurar algo mais prático pra agilizar o processo e me garantir uns minutinhos a mais de sono... Mero engano, nada agiliza, nada resolve... tentei de tudo até deixa-lo chorar por dias, falar que acabou, dar chupeta, dar água... Nada nada nada nada funcionou...
Quando Princesa nasceu amamentei durante o dia de 3 em 3 horas mas me recusava a acordá-la durante a madrugada, quando acordava eu amamentava mas caso contrário a deixava dormindo... outra vez por motivo de força maior amamentei apenas 2 meses mas a tática de não acordar a noite prevaleceu e funcionou até o sexto mês quando então parece que ligaram um botão: Princesa nunca mais foi a mesma! Até então dormia a noite toda e hoje estou quase indo a uma clínica de distúrbio de sono, acorda a noite toda e mama pelo menos 2 vezes...
Com dois acordando a noite toda,  mais ou menos 3 vezes cada um, precisava de tudo que fosse mais prático e fácil... e sou fera nisso!! pesquiso até encontrar! Achei uma mamadeira que me ajuda muito... é prática, é bonita...



A água fica na parte de baixo enquanto o leite em pó na parte de cima, na hora de preparar basta dar uma meia volta, levantar a parte que fica para baixo, fechar novamente e preparar!!
Como você só prepara na hora de servir ela garante as propriedades da mistura, para viajar é ótimo, não há perigo de contaminação como pode acontecer quando você em uma mamadeira normal deixa a mistura água+ leite em pó já preparada por um tempo maior em temperatura desfavorável.
Me ajuda muito... As mamadeiras da foto são normalmente pra uma noite da mamãe aqui... noites agitadas!!
Pra quem gostar as minhas são da marca UMIX e vão marcando até 250ml, na parte do leite em pó eu coloco 7 medidas de leite e cabe fácil...
É bom comprar apenas uma e testar, foi o que fiz na primeira vez que vi, também sei de gente que não se deu bem com esse tipo de mamadeira... Gosto é gosto!

Beijos

Cássia

4 comentários:

  1. Cá!! Amei...Voce é fera! Não só como mãe, mas como amiga!! Vai ajudar muita gente com suas postagens. Leitura gostosa, facil...Amei!! Da ate vontade de ser mãe kkk Só vontade...

    ResponderExcluir
  2. E vc vai ser colaboradora!!! Valeu Lara... Pode arrumar um bebê que te ajudo!!

    ResponderExcluir
  3. Onde eu encontro essa mamadeira ?

    Beijos, Rafaella

    ResponderExcluir
  4. Rafaella as minhas são da marca UMIX, você pode entrar no site www.umix.com.br. Quando comprei foi pela internet mesmo na loja Alô Bebê (www.alobebe.com.br) ou na Anjo da Guarda (www.lojaanjodaguarda.com.br), mas soube que andavam em falta, na área de CONTATOS do site UMIX eles te ajudam e são super solícitos, respondem rápido.
    Você vai adorar!! Facilitam MUITO a nossa vida tanto a noite quanto em viagens e passeios, já vão prontinhas!!

    Beijos

    Cássia

    ResponderExcluir