quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Primeira vez aqui!!

Começando por aqui escrevendo um pouquinho de como começou minha aventura: Ser Mãe!!
Há quase três anos (dois anos e oito meses), peguei meu pequeno no colo, Théo... quem é mãe sabe o momento mágico que isso representa, além de toda a felicidade ainda nos cercamos de muito medo, confesso que ainda me via no lugar de filha e de repente fui promovida... o drama era dar conta do novo cargo, e com louvor!! Pois bem... com tantas fraldas, cólicas, choro, febres, mamadeiras, papinhas, noites mal dormidas... Eis que deu tudo certo!! Tinha uma família linda, eu, maridão e pequeno!! Todos felizes... saudáveis!! E quando tudo parecia calmo demais, já sabia de cor cada chorinho, já havia me acostumado a acordar vááááriaaaassss vezes durante a noite, conciliava bem a profissão nutricionista e a profissão Mãe... Fui promovida novamente, grávida!!! Quando meu pequeno tinha apenas 8 meses, e como disse minha médica "nossa, acabei de terminar seu cartão de pré natal e já começamos outro", foi assim mesmo, rápido, no susto... Com um pequeno a mil em casa e uma gravidez tumultuada com um enjôo feroz que insistiu até o sexto mês, um dor terrível na barriga que me obrigava a ficar de repouso precisei abandonar uma das minhas profissões e passei a ser apenas Mãe!!! Chegou a princesa, Maitê...
O Fato de ser mãe de dois fofos, com uma diferença pequena de idade, em uma cidade onde não temos parente nenhum e poucos amigos acaba me rendendo histórias engraçadissimas, dramas, dúvidas... como escrever sempre foi uma paixão (paixão muito esquecida mas paixão...) resolvi unir o útil ao agradável... Compartilhar tudo isso!!!
Ainda nova por aqui mas cheia de vontade...
É isso... a partir dai começa minha aventura... a mais deliciosa mas não tão perfeita como em novelas e revistas... 

Beijos;

Cássia

Um comentário: