quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esclarecendo: Mamadeiras!!

Como recebi muitos acessos e emails perguntando onde encontrar as mamadeiras que uso entrei em contato com a UMIX (fabricante) para saber onde estavam sendo vendidas uma vez que estão em falta... Eles me responderam com a seguinte mensagem:


Bom dia Cássia,
Agradecemos o seu contato, tenho as mamadeira Umix nas cores Branca/ Rosa/ Azul/ Verde, mas elas ainda possui BPA portanto não podem ser comercializadas, mas estou fazendo vendas diretas para os pais que me procuram e sabem como manipular o BPA. O Bisfenol é liberado quando levado a altíssimas temperaturas, como forma de precaução a ANVISA proibiu a venda por que muitos pais aqueciam o leite dentro da mamadeira no microondas, mas aquecendo o leite em outro recipiente e depois transferindo para a mamadeira você não corre nenhum risco de contaminação. A mamadeira Umix foi criada para facilitar a separação do leite em pó e a água, visto que, o leite 2 horas após ter sido preparado torna -se indigesto para o bebê por causa da fermentação, e no caso da mamadeira Umix a maioria dos pais utilizam o leite em temperatura ambiente com a facilidade de transporta-lo em segurança não havendo nem a necessidade de aquece -lo.  Se houver o interesse, segue os dados para a compra.
02 mamadeiras Umix + envio: R$ 90,00
04 mamadeiras Umix + envio: R$ 120,00
Anel de Vedação (cartela com 02 unidades): R$ 8,00
Bico Umix (cartela com 02 unidades): R$ 8,00 
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Ana Cristina
Baby Ville Comércio Imp. e Exp. Ltda
Tel: (11) 3768 4242
Skype: ana.cristina.reis5




Eu NUNCA aqueci mamadeira, Pequeno e Princesa só tomam com água temperatura ambiente... não tive problemas ou receio, mas se é um hábito aquecer é bom ficar ciente e tomar cuidado ao comprar até porque esssa marca não é a única que ainda mantém o BPA já que essa proibição é relativamente recente!

Beijos

Cássia





17 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHH!!!

    Por isso que eu não encontro essa mamadeira em canto nenhum!!!!

    Desde que eu vi na sua casa penso em usar. Pro Benjamin não dava pois já estava acostumado com o bico da MAM.

    Agora que tenho a Olívia vou acostumar ela logo com o bico.

    Quero muito comprar com a Ana Cristina, mas quero fazer um pedido de uma vez.

    O que vc acha que eu tenho que comprar? Pensei em comprar umas 6 mamadeiras.

    O anel de vedação é necessário vc usa? Compro quantos?

    E o bico só tem um tipo? ou tem pra fluxos variados? Pra consistência mais espessa?

    ME AJUDAAAAAAA rsrsrsrs

    Ah, adorei o seu texto sobre amamentação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Júuu vamos lá...
    Acho 6 mamadeiras suficientes, tenho isso aqui, 6 pra cada um... dá certinho! Cada mamadeira já vem com 1 anel de vedação que é essencial para fechar, sem esse anel a mamadeira não "funciona", é um anel pequeno branco, uma argolinha, que cai facilmente na pia e conhecendo vc e Fred como conheço acho bom vc comprar de reserva, rsrs. O bico só vende fluxo normal, mas outros bicos se encaixam também como os na NUK caso vc precise de um pra consistência mais espessa.
    O preço da Ana Cristina está muito bom, quando comprei eles não vendiam direto e paguei bem mais caro, tenho todas as cores que ela disponibilizou e são todas bonitinhas!!
    Espero que dê certo pra vc pq me ajuda muito e com 2 pequenos tudo o que conseguimos pra ajudar é super bem vindo!!!
    Bjos pra Olívia e Benjamin!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Estou tbm a procura da mamadeira nao encontro em loja nenhuma vou entrar em contato com vc e garantir as minhas obrigada caso vc possa entrar em contato tel 011984671002 obrigada maria

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar 2 mamadeiras umix. pode entrar em contato? rosangela.nmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de uma mamadeira umix azul e uma branca com aneis de vedação e bicos extra. Sei como usá-la, mas não estou encontrando. Como posso fazer para comprar? Você ainda tem? Meu contato é carlacryst@bol.com.br, não estou conseguindo contato contigo pelo telefone divulgado.
    Obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  6. gostaria de comprar dessas mamadeiras pois sei como usa-las pois a que eu tenho e do meu menino de 2008, e vou ter uma menina e nao acho mais p comprar, como faço p compra-las? meu contato e muicahf@gmail.com
    Grata
    Monique

    ResponderExcluir
  7. estou a procura dessa mamadeira desde o ano passado e não encontro.....preciso mto...se puder entrar em contato agradeço mtoo.....fabriciabuback@hotmail.com..

    Abs.
    Fabrícia Buback

    ResponderExcluir
  8. Quanto fica 1 mamadeira mais o envio estou intetessado contato alan-marcel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. alguém tem alguma pista sobre essa empresa e sobre as mamadeiras? esse fone não existe é a empresa tbm não estou localizando...

    ResponderExcluir
  10. Adicionei no skype mas não responde. Alguém conseguiu contato???

    ResponderExcluir
  11. alguém conseguiu??? não consigo contato por nenhum telefone bem e-mail.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cássia, após tentar contatar todos os dados que vc forneceu me dei por conta que a sua postagem foi em 2012. Acho que atualmente não deve ter mais essa opção de e compra. Por acaso eu tenho duas mamadeiras dessas, comprei as últimas de uma loja, e perdi o anel de vedação de uma, e como vc tinha, gostaria de saber se vc tem as mamadeiras que seu filho nem deve usar mais, se tem interesse em me vender as suas ou o anel de vedação usado mesmo.Grata.

    ResponderExcluir
  13. Alguem conseguiu contato? Também tenho duas mamadeiras sem anel de vedação. Estou precisando muito dos anéis de vedação. Se alguém tiver uma pista favor informar. Obrigada . Flávia

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar uma mamadeira umix Com anel de vvedação. Ja tive da minha filha de 5 anos.
    Por favor, meu contato
    Julianaacs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre usei e nuca me deu problema ! Nunca coloquei em microondas sempre fazia leite natural! E Hj to gravida e não acho ! Eu quero comprar dessas mamadeiras obg karina !! karinaalexcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu filho usou e nunca tive problemas. Antigamente eu comprava em lojas de Japonês, nos Shoppings, mas agora não vende mais. Desejo adquirir 5 mamadeiras UMIX, poderia entrar em contato comigo? e-mail: emiliefreire@hotmail.com

    ResponderExcluir