sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu sou LINDA!!!!

Que nós mães somos babonas, choronas e uma manteiga todos já sabem... então nem vai ser novidade compartilhar esse momento LINDO com Pequeno...
Amo mais que tudo e faço o impossível pra dar conta e ver todos felizes, bem, saudáveis... me viro em mil pra ter braço pros dois e carregar no colo, paciência pra aguentar briguinhas, choros e manhas... e ainda achava os dois muito pequenos pra reconhecer tudo isso... não que eu fizesse pensando em algum retorno, longe disso, é puro amor mesmo... mas a conversa com Théo encheu meu coração!!
Na porta de casa Pequeno mexe no meu cabelo...

- Vou deixar mamãe bonita!

- Oba filho, deixa a mamãe bem linda!!!

E ai vocês podem imaginar como já estava meu cabelo, ele bem tentava fazer um rabo "lindo"e ficava aquele sucesso, mas a mamãe aqui adorando todos aqueles puxões...

- Cansei mamãe!

- AAA já filho... não vai deixar a mamãe bonita??

- A Cássia é a mamãe mais bonita!!! (aaaaaaaaaaa morri!!!!!!)

Insisti no carinho:

- Como filho? Quem é a mamãe mais bonita que você já viu?

- A Cássia... Linda!!

E ganho um mega forte e longo abraço!!!!

Tem preço??? Tem coisa melhor?? Posso com isso????

Amo Amo Amo Amo Amo!!!!

Beijos

Cássia

2 comentários:

  1. Realmente nada paga!... Me derretia com os carinhos do Léo!... A menina eh um pouco diferente com a mãe.
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. Eles são fofos né... já vejo que Maitê e o papai são mais agarrados e Théo morre de amores pela mamãe aqui!

    ResponderExcluir