quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dicas!!! Real Festas...

Como já postei antes estou organizando a festinha do Pequeno... e numa fase de economia tentando economizar... Já escolhi o tema, lembrancinhas e agora vendo a decoração...
Não será uma festa grande, apenas os coleguinhas estarão presentes além de poucos amigos e família, nada grande mas tudo especial como ele merece!
Pra que seja tudo lindo e barato recorri, claro, a internet! E consegui muita coisa legal num bom preço, vou levar pro buffet e eles vão montar, sou ótima pra ter idéias e adoro mexer com essas coisas, penso em tudo, mas na hora de executar preciso de uma mãozinha... e como no dia é tudo sempre corrido o pessoal do buffet vai me ajudar com essa mãozinha e, tenho certeza, tudo ficará lindo!! Depois coloco fotinhas, mas será só em novembro.
Enfim, a dica!!! Tenho no meu facebook uma pessoal fofa, que já me atende há tempos, antes vendia roupas e depois começou a ajudar as mamães nas festinhas, não nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos há um bom tempo, é sempre atenciosa, solícita, acha cada coisa linda e tem um preço pra lá de bacana... Super de confiança!! o nome dela é Vanessa, ela mora em Orlando e manda tudo de lá, é brasileira e procura tudo o que queremos, ela já tem um álbum com muitos temas mas você pode sugerir  um que ela te ajuda... tem de tudo, de descartáveis a decoração! As mamães de primeira viagem ela também tem coisinhas de maternidade, lembrancinha, enfeites etc etc... Vale a pena "fuçar"em todos os álbuns, vocês vão achar muita coisa linda! Já achei pro níver do pequeno...
Adiciona lá, ela está com o nome: Real Festas.

Beijos

Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário